sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AVIÃO TEM COMPLICAÇÕES NA DECOLAGEM E CAI NO AEROPORTO DE RIO BRANCO

Um avião monomotor da empresa Radial AeroTaxi, caiu por volta das 13 horas desta sexta-feira, 11, quando teve sérias complicações no momento da decolagem, no Aeroporto Internacional de Rio Branco. Cinco passageiros e dois tripulantes que estavam no avião saíram com escoriações pelo corpo.

Os cinco passageiros que estavam no monomotor foram confirmados no voo que tinha como destino o o município do Envira, no Amazonas.  Sérgio Pereira da Silva, 29 anos, Angela Eduarda de Souza, de 5 anos, Clécia Guilherme de Souza, de 22 anos, Eridna de Souza Aguiar, 30 anos e a criança Maria Eduarda Muniz de Paiva,de apenas 8 anos anos também foram atendidos e conduzidos ao PS.

Segundo o passageiro Sérgio Pereira, o avião ainda chegou a decolar, foi quando ele ouviu um estalo e logo em seguida o monomotor caiu. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da capital foram acionadas para socorrer as vítimas, que passam bem, somente com alguns ferimentos pelo corpo.

fonte/foto/ORioBranco.net

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...