domingo, 30 de dezembro de 2012

HELICÓPTERO DO CB CAI DURANTE RESGATE NA PRAIA DE COPACABANA , RIO

 Um helicóptero do Corpo de Bombeiros afundou neste sábado, 29, na Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 16h30m, durante a operação de resgate de um banhista. Quatro bombeiros estavam na aeronave, e um deles teria ferido uma das pernas na queda. O restante passa bem.
O acidente aconteceu na altura da Rua Siqueira Campos, em frente ao Posto 3. A proximidade com o posto de salvamento facilitou o resgate dos bombeiros e do banhista.
Não há informações sobre a gravidade da lesão do bombeiro ferido, mas as primeiras informações dão conta de que o profissional saiu mancando do mar.
O helicóptero perdeu altitude enquanto os bombeiros tentavam resgatar um banhista com dificuldades de chegar à areia. A aeronave encostou na água e depois afundou completamente.
Há informações desencontradas sobre a queda.Segundo a assessoria dos bombeiros, o helicóptero fez um pouso forçado. Já de acordo com o Grupo de Salvamento dos Bombeiros, o helicóptero caiu.
fonte/AgEstado

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...