quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HELICÓPTEROCAI NO AEROPORTO DE MARICÁ, RIO, NESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA


Um helicóptero (PP-MEJ) de instrução caiu no fim da manhã desta quinta-feira (22) no aeroporto de Maricá, RJ. A aeronave pertence à empresa Helimax, de acordo com o Aeroclube da cidade. O helicóptero tentava pousar nas proximidades do aeroporto quando capotou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o instrutor e o piloto nao ficaram feridos.

No entanto, as informações dos Bombeiros confirmam que a aeronave ficou destruída. Uma equipe regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o Cenipa, se dirigiu ao local. 

Na manhã de ontem, no Rio de Janeiro, outro helicóptero de instrução caiu deixando dois mortos. O helicóptero saiu do aeroporto de Jacarepaguá e seguia em direção a Angra dos Reis, antes da colisão em Guaratiba.

A área onde aconteceu o acidente costuma ser usada para voos de instrução, pois tem número menor de aeronaves. O tempo, no entanto, estava bastante nublado e, portanto, com baixa visibilidade.

fonte/G1

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...