quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HELICÓPTEROCAI NO AEROPORTO DE MARICÁ, RIO, NESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA


Um helicóptero (PP-MEJ) de instrução caiu no fim da manhã desta quinta-feira (22) no aeroporto de Maricá, RJ. A aeronave pertence à empresa Helimax, de acordo com o Aeroclube da cidade. O helicóptero tentava pousar nas proximidades do aeroporto quando capotou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o instrutor e o piloto nao ficaram feridos.

No entanto, as informações dos Bombeiros confirmam que a aeronave ficou destruída. Uma equipe regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, o Cenipa, se dirigiu ao local. 

Na manhã de ontem, no Rio de Janeiro, outro helicóptero de instrução caiu deixando dois mortos. O helicóptero saiu do aeroporto de Jacarepaguá e seguia em direção a Angra dos Reis, antes da colisão em Guaratiba.

A área onde aconteceu o acidente costuma ser usada para voos de instrução, pois tem número menor de aeronaves. O tempo, no entanto, estava bastante nublado e, portanto, com baixa visibilidade.

fonte/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...