HELICIDADE PARTICIPA DO 8. SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE SEGURANÇA DE VOO


O Helicidade estará com um estande durante o 8º Seminário Internacional Sobre Segurança de Voo, que será realizado no auditório da Universidade Anhembi Morumbi, Campus Casa do Ator, de 6 a 8 de novembro, em São Paulo. Na edição 2012, a Abraphe (Associação Brasileira de Pilotos de Helicóptero) reforça o formato das edições anteriores com foco na troca de experiência, no estudo e análise de casos como base para a atualização profissional e a prevenção de acidentes.

A programação de 2012 inclui palestras sobre o mercado de trabalho, áreas em evidência e também o futuro do segmento. Realizado a cada dois anos, o evento reúne autoridades do setor aéreo, empresas, pilotos de helicóptero, alunos, profissionais de manutenção e demais áreas relacionadas. O Helicidade está entre as empresas apoiadoras da iniciativa.

Sobre o Helicidade Heliporto
Idealizado pelo economista Fabio Tinelli, o Helicidade iniciou as operações em 2002, no bairro do Jaguaré (SP). Atualmente, configura entre um dos maiores centros de serviços especializados para helicópteros do país. Com área de 18 mil m² e um prédio de quatro andares, o Helicidade conta com um heliponto, 12 spots, 4.500 m² de hangaragem, com capacidade para cerca de 80 aeronaves, oficina para manutenção, mais áreas de manobra e abastecimento. Outro diferencial do Helicidade são as instalações para os pilotos e usuários dos serviços, como estação meteorológica on line, estacionamento para automóveis, salas de reunião, restaurante, vestiários e suítes para descanso e pernoite. Mais informações, acesse www.helicidade.com.br

fonte/WR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog