sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HELICÓPTERO CAI NO NORTE DA BAHIA

Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), um helicóptero caiu na manhã de quinta(25) no norte da Bahia. De acordo com a prefeitura de Umburanas, três pessoas ficaram feridas na queda do helicóptero Robinson R44.

A queda aconteceu no povoado de Alegre, que pertence ao município de Sento Sé, mas as vítimas foram socorridas pela Polícia Militar e pela prefeitura de Umburanas, cidade que fica próxima, e serão levadas para um hospital em Petrolina (PE). O acidente ocorreu por volta das 11h, horário local da Bahia.

De acordo com a prefeitura, um dos feridos teve somente escoriações; o segundo aparenta uma fratura na perna e o terceiro teve ferimentos na clavícula. Os três serão encaminhados para o hospital de helicóptero.

O avião pertence a uma empresa que vende produtos aéreos e saiu de Petrolina com destino à cidade de Sento Sé. A FAB vai investigar o que causou o acidente. Uma equipe do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 2), de Recife, já está se deslocando para o local para iniciar a apuração do caso.

fonte/BahiaTodoDia

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...