TURBINA DE AVIÃO PEGA FOGO E ASSUSTA PASSAGEIROS EM TERESINA

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas suspendeu a decolagem na manhã deste domingo no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, após um incêndio na turbina direita do avião. Ao perceber o fogo, os passageiros se apavoraram e tiveram que deixar aeronave rapidamente, desembarcando no pátio do aeroporto da capital piauiense. 

O incidente ocorreu às 6h40 no voo 4193, que sai de Teresina com destino a Campinas (SP). O avião já estava preparado para levantar voo quando o comandante percebeu que a turbina da aeronave começou a soltar bastante fumaça. Ele voltou para a pista de aterrissagem e pediu que os passageiros se retirassem com urgência. 

Segundo relatos de passageiros, a situação ficou tensa quando perceberam o fogo e a fumaça. Em nota, a empresa Azul informou que o voo foi cancelado devido a um "problema técnico" e que presta auxílio aos afetados pelo problema. Porém, a companhia não informou quantos passageiros estavam a bordo. 


Nota Oficial da Azul
“A Azul Linhas Aéreas informa que o voo 4193, que faria a rota entre Teresina e Campinas, foi cancelado devido a um problema técnico na aeronave. Os Clientes foram reacomodados e estão recebendo todo o auxílio necessário conforme a resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes.”

fonte/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog