POWER HELICÓPTEROS VENDE EUROCOPTER EC130B4 na LABACE 2012

Um dos mais modernos modelos de helicópteros em operação no Brasil, o EC130B4 foi comercializado pela Power Helicópteros durante a Labace 2012, segunda maior feira de negócios da aviação do mundo, realizada em São Paulo nos dias 15, 16 e 17 de agosto. O helicóptero foi trazido ao Brasil especialmente para exposição na 9ª edição da Labace, no stand da Power e da Columbia Trading, empresa responsável pela importação por encomenda das aeronaves vendidas pela Power Helicópteros no país.

Por 3,85 milhões de dólares, o modelo EC130B4 da Eurocopter foi comprado por Douglas Aguiar, empresário da Brastub. Além dele, outro modelo também foi vendido no stand. Desta vez, um Robinson R66, marca da qual a Power Helicópteros é a distribuidora número 1 em vendas no mundo. O Robinson R66 irá para as mãos de um empresário do ramo da construção civil de Minas Gerais.
 

Sediada em Ribeirão Preto, a Power Helicópteros atua desde 1967 comercializando aviões e helicópteros no mercado nacional e internacional. Para trazer seus modelos ao Brasil, a empresa fechou parceria com a Columbia Trading, que criou recentemente uma área especializada nas importações por encomenda com helicópteros, pequenos e médios aviões. Juntas, as empresas oferecem a seus clientes não só aeronaves, mas toda assessoria necessária para entregá-las aos compradores, prontas para voar.



fonte/Divulgação
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog