FOTOS - TURBINA DO AVIÃO DA TAM EXPLODE NO ESPAÇO AÉREO DE PARNAMIRIM

O voo JJ -3317 Natal/ São Paulo da Tam foi cancelado devido uma explosão na turbina esquerda do avião.

Durante uma hora o avião ficou sobrevoando o espaço aéreo de Parnamirim com passageiros em pânico. Não foi registrado feridos no voo.


 João Paulo Marinho um dos passageiros do voo, disse que o avião sobrevoou o mar por uma hora e ao aterrisar  no aeroporto Augusto Severo não existia equipe de socorro ( Corpo de Bombeiros), na pista. Tentamos contato com a Anac para saber o motivo de não ter equipes de socorro na pista, o órgão deverá emitir uma nota sobre o ocorrido nas próximas horas.

fonte/ViaCertaNatal/foto/JoãoPauloMarinho
Enhanced by Zemanta

Comentários

MatheusPaiva disse…
Como é a Turbina Explodiu!?! Só foi a carenagem que cobre o fan que solto-se e se destruiu no ar se a turbina teve-se explodido a situação teria sido bem pior isso só foi um pequeno susto perto do que teria acontecido se a turbina tive-se explodido!
MatheusPaiva disse…
Como é a turbina explodiu!?! Isso Só foi a carenagem do fan que solto-se e destruiu-se no ar foi somente um susto perto do que teria acontecido se a turbina explodi-se!
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, gostaria que as cias. divulgassem Nota Oficial explicando a verdade.
Anônimo disse…
Mas por quê deveria haver socorro na pista? Tinha algum passageiro ferido?
Não trabalho na TAM, mas posso explicar em partes. Na verdade não ocorreu NENHUMA explosão do MOTOR (e não da turbina, que faz parte do motor). O que se soltou, foi a carenagem, como se fosse o capô do nosso carro. Essa tampa é presa com presilhas, que por algum motivo, ou se soltaram ou estavam mal presas. Isso vai rolar investigação interna da TAM, que já tem todas as fotos e vídeos do incidente.
RcR disse…
Aff... Notícia bem leiga e sensacionalista desta imprensa do RN!!
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, acontece em todo lugar. Vejo pela audiência no blog que assuntos relacionados com incidentes/acidentes despertam atenção dos leitores, o mesmo ocorre com desastres naturais..etc....mundo cão.

Postagens mais visitadas deste blog