EAB 2012 RECEBEU 45 MIL VISITANTES


Nos quatro dias da 15.ª edição da Expo Aero Brasil - EAB 2012, em São José dos Campos (SP), o volume de contatos e negócios gerados durante a feira surpreendeu os expositores. Somente nos três primeiros dias, mais de 15 mil profissionais do setor visitaram o evento.
 
Domingo, com a apresentação de shows aéreos e a Esquadrilha da Fumaça, o público compareceu em massa e o dia fechou com a marca de 30 mil visitantes. “A Expo Aero Brasil 2012 foi uma surpresa desde o primeiro momento, nunca tivemos tantas autoridades presentes por tanto tempo, decisões importantes relacionadas à aviação regional foram tomadas aqui”, disse o Comandante Decio Corrêa.
 
Durante a feira também foi assinado o contrato de associação da ExpoAir, Exposições e Eventos, com Farnborugh International Ltd., a empresa responsável, entre outros pela organização de Farnborough AirShow. Com a parceria, a expectativa é transformar a EAB na terceira maior feira de aviação do mundo.
 
A edição 2012 da EAB contou com a presença de mais de 150 aeronaves e 120 expositores. Centenas de pessoas chegaram ao evento de avião, vindas de vários cantos do país. Vários voos de demonstração também foram realizados e potenciais clientes puderam conhecer em detalhes as aeronaves que desejam comprar.
 
Mais informações em http//:expoaerobarsil.com.br

fonte/EABDivulgação/foto/RobertoFantinel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog