MONOMOTOR DESAPARECE APÓS SOBREVOAR REGIÃO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA

Um monotor que sobrevoava o litoral desapareceu na tarde desta quinta-feira (26). O avião pertenceria a um aeroclube de Jundiaí, no interior de São Paulo. Um jovem de 19 anos e uma instrutora de voo estariam dentro do avião. O último contato foi feito enquanto o monomotor estava em Guarujá.

Segundo informações, o monotor teria saído da cidade de Sorocaba, no interior do Estado, para sobrevoar o litoral. Um jovem de 19 anos e a sua instrutura estariam no avião. Esse seria o primeiro voo longo do aluno. Um helicóptero da Polícia Militar e embarcações do Corpo de Bombeiros fizeram as buscas pelo passageiros, mas até o momento nada foi encontrado.

Segundo a Base Aérea de Santos, o último contato feito com o monomotor aconteceu quando os tripulantes sobrevoavam a cidade de Guarujá. As buscas foram realizadas na praia da Enseada, local da possível queda. O capitão do Corpo de Bombeiros, Ricardo Pelliccioni, é o responsável pelos trabalhos que duraram cerca de duas horas. "Já foi feita em toda região as buscas com helicóptero da PM, com as embarcações do Corpo de Bombeiros e não tem indícios de que tenha caído no mar. No momento das buscas caiu uma forte tempestade que atrapalhou o trabalho".

Se a informação de que o monomotor caiu em Guarujá for confirmada, as buscas recomeçam na manhã desta sexta-feira (27).

fonte/foto/TvTribuna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog