FAB ABRE 140 VAGAS PARA ÁREAS DE SAÚDE E ENGENHARIA


A Força Aérea Brasileira abriu concurso público com 140 oportunidades de nível superior para ingresso nos quadros de oficiais de Saúde e Engenharia da Aeronáutica. Os aprovados realizarão o Curso de Adaptação Militar no CIAAR, em Belo Horizonte, com duração de 17 semanas a partir de 28 de janeiro de 2013. 

Para a área de saúde são destinados 109 postos para médicos (anestesiologista, cirurgião-geral, clínico, ginecologista, neurologista, pediatra, radiologista, entre outros), dentistas e farmacêuticos. Já para os engenheiros são 37 vagas nas especialidades civil, eletrônica, elétrica, cartográfica, computação, metalúrgica, química, telecomunicações mecânica.

A seleção será composta por provas escritas no dia 17 de junho, além de exames de saúde, avaliação psicológica e condicionamento físico. Os profissionais de saúde ainda realizarão prova prático-oral.
Interessados devem se inscrever de 11 de abril a 10 de maio, pelo site www.ciaar.com.br. A taxa de participação custa R$ 120. Não poderão concorrer aqueles que completarem 36 anos até 31 de dezembro de 2012.

fonte/FAB/TribunaDoNorte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog