ATUALIZADA NOTÍCIA DO ACIDENTE COM AERONAVE EM CÁCERES

Acidente com aeronave em MT deixa três mortos, dizem bombeiros

Uma das vítimas é um ex-presidente da Assembleia Legislativa de MT.
Corpos serão retirados do meio dos destroços da aeronave.

Pollyana Araújo Do G1 MT

Aeronave caiu próxima a uma região alagada na manhã deste sábado. (Foto: Luiz Damião da Silva Campos) 
Aeronave caiu próxima a uma região alagada na manhã deste sábado. (Foto: Luiz Damião da Silva Campos)
 
O piloto, copiloto e um passageiro morreram durante a queda de uma aeronave em uma fazenda próxima a Cáceres, distante 250 quilômetros de Cuiabá, neste sábado (14). É o que informou o Corpo de Bombeiros do município que está no local do acidente para fazer o resgate das vítimas.
Segundo o major Ramon Barbosa, comandante regional do Corpo de Bombeiros, quem pilotava o avião era o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, pecuarista Antônio Carlos Lopes do Amaral, de 57 anos, e seguia de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, para Cuiabá.

Amaral presidiu o Legislativo mato-grossense entre os anos de 1987 a 1991. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também está no local do acidente fazendo o levantamento prévio para dar início às investigações.

As vítimas estão com ferimentos em várias partes do corpo em meio aos destroços do avião. O avião foi encontrado pelo dono do sítio São Paulo que fica a aproximadamente 20 quilômetros de Cáceres. O acidente, segundo os Bombeiros, ocorreu por volta das 7h de hoje quando chovia muito.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Benedito Fábio Rodrigues, que esteve no local, o avião caiu em uma área alagada e só foram localizados os documentos pessoais de Antônio Amaral e de João Batista Paula do Carmo. Já a terceira vítima ainda não foi identificada. “Os corpos estavam mutilados, tanto que encontramos parte dos corpos a cerca de 100 metros da aeronave”, disse o policial ao G1.

fonte/foto/G1
Enhanced by Zemanta

Comentários

Anônimo disse…
foi uma grande tragedia
uma grande perca de pessoas maravilhosas. sinto muito
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita. Lamento ter que publicar notícias de acidentes, porém é um assunto de repercurssão ...e normalmente envolvem pessoas de destaque na sociedade ou na política.
Meus sentimentos as famílias envolvidas.

Postagens mais visitadas deste blog