AVIÃO DA GOL FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM UBERLÂNDIA

Por causa de uma suspeita inusitada, o comandante de um avião da companhia aérea Gol que saiu de Porto Alegre com destino a Brasília foi obrigado a fazer um pouso forçado em Uberlândia (MG), na noite de ontem. O motivo foi o relato de passageiros que afirmaram ter ouvido ruídos que poderiam ser de uma pessoa presa no bagageiro da aeronave.

Apesar de a suspeita não ter sido confirmada, o avião seguiu em solo mineiro até pouco depois das 22h, causando desconforto aos passageiros que se dirigiam à capital federal. A aeronave pousou, com quase três horas de atraso, às 23h, na capital federal.

O incidente ocorreu no voo 1779, que partiu da capital gaúcha às 18h25min e tinha previsão de chegar a Brasília às 20h26min. O caso foi relatado a ZH por um dos passageiros. Segundo ele, por volta das 20h, o comandante da aeronave informou que desviaria da rota, pois a tripulação teria ouvido barulhos no bagageiro.

Após o pouso e a inspeção, a tripulação anunciou que ninguém havia sido encontrado no compartimento. A Polícia Federal também compareceu ao local.

A comunicação corporativa da Gol confirmou que o avião fez uma parada técnica em Minas para a verificação de suposto problema — que teria provocado os ruídos na cabine —, não confirmado.

A companhia lamentou o desconforto causado aos passageiros e afirmou que o procedimento ocorreu por medida de segurança. Segundo a Gol, a aeronave já foi liberada para seguir até Brasília.

fonte/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RASANTE EM TERESINA