EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO AFETA DESEMBARQUE DE VOO EM GUARULHOS

Passageiros do voo TAM 8085 (Londres - São Paulo) tiveram problemas ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (1º). A aeronave parou perto de um "finger", uma espécie de ponte mecânica, por volta das 6h, mas o equipamento estava em manutenção e os 361 passageiros tiveram de descer as escadas do avião e embarcar em seis ônibus para chegar à sala de desembarque.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), o finger está em manutenção preventiva desde a semana passada. O serviço deverá ser concluído na próxima sexta-feira (5), segundo a estatal.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos tem 25 pontes mecânicas e, segundo a Infraero, apenas uma está em manutenção. No entanto, por causa da programação de voos, foi impossível deslocar a aeronave para as pontes em funcionamento.

Segundo a Infraero, a aeronave taxiou às 5h51. Os ônibus estavam à espera dos passageiros desde as 5h43. Um vídeo feito por uma passageira mostra que eles tiveram de aguardar em fila para entrar nos coletivos.
Procurada, a TAM diz não ter registrado a ocorrência.

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog