COM PROBLEMAS, AVIÃO RETORNA A AEROPORTO EM SÃO PAULO


Um problema técnico no voo 4326, da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, assustou os passageiros e impediu a viagem na noite de segunda-feira. O avião, que partiu de Campinas, no interior de São Paulo, com destino Uberaba, no sul de Minas Gerais, ficou sem pressurização com 20 minutos de voo e teve que retornar ao aeroporto paulista.
Outro problema, que gerou apreensão, de acordo com um passageiro, foi que as máscaras de oxigênio não caíram no momento do incidente, como é de costume nessas situações, e o piloto teve que diminuir a altitude bruscamente.
Segundo a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, o avião, modelo ATR 72-600, voa com altitude baixa e, por isso, não possui máscaras de oxigênio.
A companhia se manifestou através de nota dizendo que o avião apresentou problemas técnicos, não especificados, e que ele retornou em segurança ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. A empresa também informou que todos os passageiros receberam assistência, de acordo com as determinações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e foram reacomodados em outros voos.
fonte/ internauta Simone Silva/Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog