ENCONTRADOS DESTROÇOS DE HELICÓPTERO QUE CAIU EM JARAGUÁ DO SUL, SANTA CATARINA

Map locator of Jaraguá do Sul, Santa Catarina.Image via Wikipedia
Tripulantes de aeronaves da Polícia Militar de Santa Catarina e da empresa Malwee localizaram os destroços do helicóptero dado como desaparecido na manhã desta sexta-feira em Jaraguá do Sul. Segundo informações da 2ª Companhia de Aviação da PM em Jaraguá do Sul, eles foram avistados em meio a mata fechada no bairro Rio Cerro.

Agora, equipes em terra vão se deslocar a pé para tentar localizar os três passageiros que estariam na aeronave. As pessoas que estavam no helicóptero são o piloto Álvaro Pisetta Júnior, o empresário Gilberto Menel, e o pedreiro Érico Melchioretto. Ainda não há informações sobre as vítimas.

A área onde teria caído o helicóptero é de difícil acesso. Ela fica numa região de morros e mata nativa na região Ribeirão Alma, próximo ao limite de Massaranduba. Conforme informações de integrantes das equipes de resgate, a aeronave teria colidido num morro, que tinha muitas pedras. Na hora do vôo havia neblina nessa região. 

O helicóptero, de propriedade de uma empresa têxtil, saiu de Jaraguá do Sul às 9h22 com destino à cidade de Navegantes, onde iriam vistoriar algumas obras de propriedade de Menel, mas não pousou no horário esperado. A FAB foi avisada do desaparecimento da aeronave às 10h55.  

A aeronave, modelo Esquilo e com apenas 98 horas de voo, seria de propriedade de uma indústria têxtil que fica na região. Dentro da aeronave estaria o empresário Gilberto Menel, dona da indústria, o piloto e também um pedreiro, ainda não identificados. Os três estariam indo para Navegantes acompanhar obras em galpões do empresário.

Equipes de busca em mata iniciaram as busca por terra. Elas contam com ajuda de cinco quadricíclos. Os veículos levam bombeiros e trilheiros.

fonte/ANoticia/ClicRbs
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog