BÊBADO URINA NO CORREDOR DO AVIÃO E NAS PERNAS DE PASSAGEIRO DURANTE VOO

Um passageiro bêbado urinou no corredor do avião, nas pernas de um passageiro e no lenço de uma mulher durante um voo entre Auchland, na Nova Zelândia, e Cingapura, na última segunda-feira (27).

O incidente ocorreu após cerca de seis horas de voo, das 11 horas previstas, da companhia aérea Jetstar. "Eu ouvi o som de água correndo e então um rapaz gritando: 'não, não, não, o que há de errado com você'", disse o passageiro Amos Chapple ao jornal "New Zealand Herald".

"Todos gritaram para ele, que aos poucos se deu conta que estava sendo rude e voltou cambaleando para o outra ponta do avião", acrescentou.


O passageiro foi visto bebendo uísque com outros amigos à bordo. Ele recebeu apenas uma recriminação ao desembarcar. A polícia de Cingapura não foi chamada para tratar do caso.


A companhia aérea disse que "um passageiro inebriado apresentou comportamento inapropriado" durante o voo, mas que a polícia não precisaria se envolver no caso.


A Jetstar deve entrar em contato com os passageiros afetados pelo incidente para propor uma compensação, que deve incluir cerca de R$ 250 e uma carta de desculpas.

fonte/UOL
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog