PARAGUAI SERÁ SEDE DE SEMINÁRIO SOBRE AVIAÇÃO


Paraguai vai acolher três eventos de aviação regional da manhã até 27 de Maio. Terá a participação de representantes da América do Sul e países do Caribe, os especialistas da International Civil Aviation Organization (ICAO) e da América Latina da Comissão de Aviação Civil (CLAC).

O Seminário Regional sobre a Segurança da Aviação Regional Reunião do Grupo de Aviação de Segurança e da Quarta Reunião de FAL / AVSEC CLAC são os eventos a decorrer no hotel Crowne Plaza.

25 países participarão dos eventos que foram os primeiros realizados em conjunto.

Entre os temas a serem discutidos incluem qualificação de pessoal, treinamento e fatores humanos. Também o controlo da qualidade e sistema de monitoramento. Comunicação e troca de informações não faltará o debate, a nível regional de ameaça a segurança da carga e acabará por ser tratado. Esses itens, no âmbito da segurança.

Em relação à disposição, a agenda composto no tratamento de pessoas com deficiência, trabalhando orgânica regulamento Comité FAL, entre outros temas. Não perca o desenvolvimento da cooperação e assistência.

AEROPORTO. O movimento total de passageiros em 2010 foi de 779.376, um valor que representa um aumento de 24% em relação a 2009, quando houve um movimento de 733.810 passageiros, de acordo com dados apresentados pela Direcção Nacional de Aviação Civil (Dinac).

fonte/UHora/CTA_PY
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog