VULCANAIR AP-68 E LET 410 ESTÃO NA LISTA FINAL DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

PBN-insular declarou finalmente a lista para licitação lançada pelo Conselho  de Aviação da Força Nacional de Segurança Pública - a recém-criada Guarda Nacional, para para definiro a aeronave que deverá equipar as unidades da força, os escolhidos são o bimotor italianoVulcanair, turboélice P-68 e o  regional Let 410 UVP E-20, usado em diversas companhias aéreas brasileiras, principalmente NHT.
 
Além de fornecer os equiapmentos as unidades policiais no futuro poderá equipar diversas forças policiais regionais ( P-68C foi mostrado para a Polícia Ambiental de São Paulo), com apoio financeiro do Ministério da Justiça. 
 
Existe a possibilidade de que a fábrica checa de subsidiar a sua oferta, a fim de ser inserido nas futuras licitaçãoes militares na categoria de 19 lugares.

Por enquanto, a Força Nacional tem um Embraer ERJ-145, um Embraer Neiva 720 "Minuano" (Piper Cherokee Six nacionalizada), e um AS 350B2 Helibrás "Esquilo".
 
Vulcanair, através de seus parceiros locais e regionais,e a Lincoln Aviation, estarão presentes, pela primeira vez na edição 2011 da LAAD.
 
fonte/Defensa.Com 

Comentários

Olá , sou da equipe do mais novo blog de noticias e spotting da Paraiba, nossa equipe pesquisou e achou o seu blog muito interessante e gostariamos de firmar uma parceria entre os blogs ,nós queremos estreiar com um número bom de parceiros fortes , e por isso queremos a parceria , estamos fazendo ainda alguns ajustes no blog , mas logo em breve ele irá entrar no ar, o link do nosso blog é :

http://spottercastropinto.blogspot.com/

Um abraço da equipe do Blog Spotter Castro Pinto
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, estou realizando algumas mudanças, agora residindo em Natal, breve irei a JPessoa. Estou a disposição qto a pareceria. Envie mail para minitoys04@gmail.com e combinamos os detalhes. Sucesso para o blog.

Postagens mais visitadas deste blog