AEROMOÇAS MEXICANAS POSAM NUAS E ESPERAM VOLTAR A VOAR

Primeiro elas posaram para um calendário. Agora, decidiram tirar toda a roupa. Sim, um grupo de aeromoças da extinta companhia aérea Mexicana de Aviación despiu-se de pudores e posou para a Playboy México. As seis comissárias que aparecem na revista apresentaram a edição especial da revista à imprensa nesta segunda-feira, e se disseram emocionadas com as boas vendas da revista. Na ocasião, algumas delas confessaram que esperam voltar a trabalhar nos céus nos antigos postos.

"Minha ideia sempre foi buscar uma renda adicional. Escolhi esse caminho pela situação em que estava nossa empresa", disse Samantha Vazquez disse em entrevista coletiva. "Pessoalmente, sim, quero voltar a voar", disse Gina Ixtel Aguilar.

A companhia Mexicana de Aviación suspendeu todos os seus voos no final de agosto do último ano, por problemas financeiros, o que marcou o desaparecimento temporário de uma das mais antigas companhias aéreas do mundo. Enquanto esteve funcionamento, a empresa voou mais de 65 rotas para destinos domésticos e internacionais, incluindo os Estados Unidos, Canadá, América Central, América do Sul e Europa.

Um grupo empresarial havia apresentado uma proposta esperando que a Mexicana pudesse retomar suas atividades. No entanto, o governo anunciou, no início de março, que estava suspendendo a venda da companhia, pelo fato do grupo PC Capital não ter demonstrado a fiabilidade necessária.

O calendário das comissárias foi lançado em 2010 com uma tiragem inicial de 1.000 exemplares, que se esgotou antes de ir às vendas. Em seguida, uma nova tiragem colocou outras 3.000 unidades nas ruas. Agora, as aeromoças fazem sucesso na Playboy.

fonte/ZeroHora
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog