DUAS PESSOAS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM IPERÓ, SÃO PAULO
O avião Embraer EMB 810-C Seneca II, prefixo PR-UGO, com dois ocupantes, o piloto José Andrei Ferreira dos Santos, 32 anos, e a mãe do dono do avião, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, 69 anos, caiu na manhã desta quarta-feira na zona rural de Iperó, na região de Sorocaba, a 121 quilômetros de São Paulo. Viaturas e bombeiros de Sorocaba estão no local e as causas do acidente são apuradas. Os escombros da aeronave se encontram dentro de uma fazenda, na estrada do Cagerê, bairro Bananal. O local é de mata fechada e difícil acesso. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a informação do acidente chegou por volta das 10h. O avião monomotor partiu de Sorocaba com destino a uma fazenda de Goiás. O Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) já havia sido informado do desaparecimento do avião e fez o alerta. fonte/foto/AgênciaBomDiaBrasil/ Epitácio Pessoa Uma das vítimas da queda do avião bimotor que caiu hoje em Iperó, região de Sorocaba...
O que está acontecendo :
1) Na maioria das vezes, os horários são regressivos, ou seja, o tempo de vôo não é alterado, mas o vôo acaba " saindo no horário" após às mudanças da coordenação, a fim de ESCONDER POR BAIXO DO TAPETE PARA A ANAC OS ATRASOS DA EMPRESA. EXEMPLO :
GRU-BRC
Horário do HOTRAN ( horário normal ) DEP 18:00 ARR 23:00
Horário REAL ( o que realmente aconteceu no vôo ) DEP 18:30 ARR 23:30
Horário da COORDENAÇÃO ( FRAUDULENTO ) DEP 18:00 ARR 23:00
O que podemos entender do exemplo acima :
1) O horário, na maioria das vezes, é puxado para o horário original, para não mostrar atrasos à ANAC.
2) Observe que nesse caso, A TRIPULAÇÃO PERDEU 30 MINUTOS DE JORNADA NOTURNA E A DIÁRIA DE CEIA DEVIDO A SAFADEZA DA COORDENAÇÃO. Esse foi um exemplo onde a tripulação foi duplamente SACANEADA. O mais comum é perder JORNADA NOTURNA OU DIÁRIA. A combinação seria para vôos longos, que existem, mas são poucos.
3) ESSA ALTERAÇÃO É ILEGAL ! É CRIME !
MEDIDAS A SEREM ADOTADAS POR TODOS OS TRIPULANTES :
1) Ao final de cada vôo, PEGUEM OS HORÁRIOS COM O CO-PILOTO, DE ACIONAMENTO E CORTE, E COMPAREM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL COM OS HORÁRIOS DO CREW LINK.
2) Ao menor sinal de discrepância, entre em contato COM A SUA CHEFIA.
3) DENUNCIE NESTE POST DO BLOG O QUE ACONTECEU PARA QUE TODOS FIQUEM A PAR DE COMO A CHEFIA, ESCALA E COORDENAÇÃO DE VÔO ESTÃO LIDANDO COM ESSA NOVA "DESCOBERTA".
4) NÃO PERCA MAIS DINHEIRO PARA ESSAS PESSOAS DESONESTAS. É PIOR PERDER PARA ESSAS PESSOAS DO QUE PARA O GOVERNO.
CONSIDERAÇÕES FINAIS :
Nesse turbilhão de acusações, negociações, GREVE e momento crítico, AS EMPRESAS CONTINUAM A NOS TESTAR, A NOS PEITAR E A SEREM DESONESTAS CONOSCO. É COMO SE ACHASSEM QUE SOMOS IDIOTAS. DEPOIS DO ADVENTO DA INTERNET, A INFORMAÇÃO CORRE MUITO MAIS RÁPIDO DO QUE VOCÊS IMAGINAM.
FRAUDULENTOS E DESONESTOS : CUMPRINDO ORDENS OU NÃO, VOCÊS SÃO UMA GRANDE VERGONHA PARA SI MESMOS. SÃO CORRUPTOS. SÓ NÃO SE ESQUEÇAM QUE NÓS TEMOS PESSOAL INFILTRADO EM TODAS AS CAMADAS DAS EMPRESAS, E SABEMOS AS VEZES ANTES DO QUE VOCÊS DAS SACANAGENS SENDO FEITAS.
ASSIM QUE TIVERMOS PROVAS SUFICIENTES, APRESENTAREMOS AS MESMAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E A ANAC. ESSE AGORA VIROU UM DOS OBJETIVOS PRINCIPAIS DO MOVIMENTO.
JÁ ESTAMOS SENDO ASSALTADOS TRABALHANDO NAS ATUAIS CONDIÇÕES, AGORA FURTO AO VIVO E A CORES ASSIM, NA CARA LIMPA? SAFADOS ! VOCÊS VÃO PAGAR POR TUDO ISSO.