VOOS DA PANTANAL DE MARAINGÁ PARA SÃO PAULO SEGUIRÃO PARA GUARULHOS

Maringa in BrazilImage via Wikipedia

Os voos da Pantanal Linhas Aéreas que partem de Maringá com destino a São Paulo passarão a aterrissar no Aeroporto de Guarulhos a partir de 23 de agosto.

Serão quatro voos diários: um que parte de São Paulo/Guarulhos às 11h50 e chega a Maringá às 13h25, e outro que parte às 19h35 de SP e chega a Maringá às 21h20.

De Maringá, o voo é às 5 horas com chegada às 06h35 em São Paulo/Guarulhos, e também às 13h35, com chegada em São Paulo/Guarulhos às 15h15

A empresa ampliou sua malha e, dos atuais seis destinos atendidos, passará a atender 15 cidades brasileiras a partir do dia 23 de agosto. A nova malha terá 44 voos, sendo que 21 deles serão operados a partir do aeroporto de Congonhas, outros 21 de Guarulhos, ambos em São Paulo, e dois de Brasília.

Além de Maringá, as cidades de Bauru, Araçatuba, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, e Juiz de Fora, em Minas Gerais, também terão voos para o aeroporto de Guarulhos.

Outras oito cidades terão voos operados para Congonhas: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro/Galeão (RJ), Belo Horizonte/Confins (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Salvador (BA), e Bauru (SP).

Os passageiros que precisarem se deslocar entre os aeroportos de São Paulo poderão utilizar gratuitamente, tanto na ida quanto na volta, a linha de ônibus da TAM Linhas Aéreas que liga os aeroportos de Congonhas e de Guarulhos. Com funcionamento nos sete dias da semana, no sentido Congonhas-Guarulhos, os ônibus partem em intervalos de uma hora, a partir das 05h00 da manhã até 01h00 da madrugada. No sentido inverso, os veículos partem de Guarulhos em intervalos de meia hora, a partir das 06h30 até 01h30 da madrugada.





fonte/ODiario.com
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog