AVIÃO DA AIR FRANCE COM DESTINO A PARIS TEVE QUE VOLTAR AO RIO

RIO - O voo 443 da Air France, que decolou na tarde desta terça-feira com destino a Paris, teve que retornar ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no fim da noite, por causa de problemas no funcionamento dos banheiros da aeronave. De acordo com passageiros, seis dos 13 lavabos do avião já estavam fora de operação no momento da decolagem. A situação se agravou quando pelos menos outros quatro banheiros apresentaram problemas durante o voo. 

Segundo a Air France, a aeronave decolou às 16h20m e pousou de volta às 22h12m, no mesmo local. Passageiros se queixaram da falta de informações: 
- Demoraram a nos dizer quando embarcaríamos novamente - disse a passageira Silvia Machado, de 34 anos.
Os passageiros foram acomodados em hotéis na cidade, na madrugada desta quarta-feira. As pessoas deixaram o Aeroporto Internacional Tom Jobim em ônibus e táxis fretados pela companhia aérea.

Em nota, a Air France informou que o piloto do Boeing 747-400 decidiu voltar ao Rio devido a defeito técnico em alguns de seus toaletes, o que causaria um grande desconforto para os passageiros. 

Ainda segundo a nota, o pouso ocorreu sem problemas no Aeroporto Internacional Tom Jobim, os 438 passageiros desembarcaram normalmente. "A Air France providenciou a restituição de bagagens, fornecimento de refeições e encaminhamentos para suas casas ou para hotéis". 

A Air France disse que este voo, agora chamado de AF 443A, foi reprogramado para partir às 23h55m, com chegada a Paris prevista para dia 15, às 15h35m (hora local). 

fonte/ZeroHora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog