TRIKE CAI DE 40 METROS DE ALTURA NO RIO DE JANEIRO

 
Rio - O engenheiro, projetista, professor e diretor da AeroDelta, de produtos aeronáuticos, Heckel Capucci, de 61 anos e, o professor de física Paulo Roberto Librelam, de 41 anos, morreram hoje pela manhã, quando o trike - um triciclo acoplado a um conjunto moto-propulsor e a uma asa - caiu de uma altura de cerca de 40 metros, na areia da Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. 

Capucci, que integrava também o Clube Excursionista Carioca, estava fazendo uma demonstração do aparelho para Paulo Roberto que, com mais dois amigos, tinham chegado de Vitória, no Espírito Santo, no início da manhã, para comprar um trike e marcar aulas com o engenheiro. 

O quartel dos bombeiros, na barra da Tijuca, foi acionado às 10h30m. O aparelho tinha decolado do Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca,  por volta das 9h30m. Antes de fazer a demonstração para Paulo Roberto, Capucci já tinha voado com o estudante Dario César Andrade Cruz, de 27 anos e como o comerciante de material de construção Urias Mateine Lima Júnior, de 37 anos. Segundo testemunhas, uma fumaça foi vista saindo do aparelho.

Uma possível explosão não foi descartada.

\
fonte/Oglobo
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog