DOIS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM RESENDE


As primeiras informações sobre a queda de um avião monomotor do Corpo de Bombeiros em Resende, identificam o piloto da aeronave como o major Jasper, e o co-piloto como tenente Luís Guilherme. Os dois morreram carbonizados. O avião seria um modelo usado no combate a incêndios florestais.

A aeronave caiu na Rua José Estevan da Motta, no bairro Santa Isabel. O avião caiu perto do muro do Condomínio Residencial Ricardo Tomás. Com a queda, o avião pegou fogo, e as labaredas teriam atingido a altura de cinco andares do prédio, e dois apartamentos teriam pegado fogo. Ninguém em terra se feriu.

O coordenador da Defesa Civil de Resende, coronel Marco Resende, está no local e fez uma vistoria no prédio. Segundo ele, a estrutura do prédio não sofreu nenhum abalo e não há risco para os moradores.

O monomotor pertencia ao Corpo de Bombeiros no Rio de Janeiro e a queda ocorreu próximo ao aeroporto. De acordo com informações iniciais, após fazer uma manobra, a aeronave perdeu altitude, passando por cima do batalhão e os estilhaços de combustível fizeram com que o avião pegasse fogo ao cair. O piloto da aeronave conseguiu desviar de um prédio. Um dos tripulantes seria aspirante de Resende.

fonte/DiariodoValefoto/G1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RASANTE EM TERESINA