QUEDA DE HELICÓPTERO DO EXÉRCITO NO PANTANAL MATA QUATRO MILITARES


Modelo de helicóptero que caiu no Pantanal /Reprodução TV Morena
CAMPO GRANDE - Um helicóptero do Batalhão de Aviação do Exército em Campo Grande (BavEx) caiu na noite desta quinta-feira durante operação na região do Baixo Pantanal, em Corumbá, Mato Grosso do Sul. Quatro militares morreram no acidente.
Os militares estavam participando da Operação Caburé, iniciada na segunda-feira no Pantanal. Os quatro militares são do Destacamento do 3º Batalhão de Aviação do Exército de Campo Grande e da Companhia de Comando do CMO.
O acidente ocorreu por volta de 21h50m. Esquipes do Exército em Campo Grande e da aviação do Exército de Taubaté, em São Paulo, se deslocaram para a área para resgate dos corpos.

fonte/OGlobo/foto/OGlobo

Comentários

ola meu nome é victor orizo
sou primo do sargento renan moreira orizo o sargento q faleceu na queda do helicoptero gostaria de pedir se possivel vcs mandarem fotos e se possivel toda informaçao o por que da queda.
isso foi uma grande tristeza em nossa familia ele realizou os sonhos dele que era entra no exercito ser piloto , se casar fikou 1 ano casado e esse ano acontece essa fatalidade , realmente é uma coisa inacreditavel , bom acredito q ele esta num lugar melhor e q ele aprendeu a voar aki no solo e agora ele ensina os anjos a voa ! vai marca muita saudade e dor de sofrimento mais em fim
conto com vcs
email: vi_orizo@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog