AVIÃO É DESVIADO PARA FLÓRIDA POR NOVO ALERTA DE SEGURANÇA

WASHINGTON (Reuters) - Um voo da Continental Airlines, que ia de Nova Jersey para a Colômbia, foi desviado para a Flórida nesta sexta-feira devido a um novo alerta de segurança sobre um passageiro, mas a pessoa foi liberada pelo FBI e o voo retomou sua rota, informou a Administração da Segurança dos Transportes (TSA).

"O voo 881 da Continental Airlines do Aeroporto Internacional de Newark para o Aeroporto Internacional de Bogotá foi desviado para o Aeroporto Internacional Jacksonville devido ao interesse potencial em uma pessoa. O avião pousou sem incidentes por volta das 20h45 (horário de Brasília)", informou a TSA em um comunicado.

"O passageiro foi liberado pelo FBI e o voo para Bogotá continua", acrescentou.
O incidente é o mais recente de uma série de alertas de segurança aérea dos Estados Unidos desde o atentado fracassado de 25 de dezembro em um voo de Amsterdã para Detroit.

fonte/Reuters/UOL

Comentários

Francisco disse…
Mais uma trapalhada da famosa "Homeland Security". Alguém acredita que se este indivíduo fosse o "tal" terrosrista ele teria deixxado o avião pusar em segurança? Até onde a estupidez e a paranoia americana vai atrapalhar a vida de cidadãos que têm compromissos?

Postagens mais visitadas deste blog