MONOMOTOR SE ACIDENTA NOS EUA



Uma família Texas escapou ilesa depois de seu avião perdeu potência e se acidentou durante o pousou em uma área perto do Inglaterra Airpark, no estado americano de Louisiana, na tarde de domingo (27).

O piloto, Brad McCullouch de Kerrville, Texas, disse à polícia que ele chamou a torre do England Airpark dizendo que estava tendo problemas no motor, ao se aproximar para pouso por volta das 15:00 (hora local), disse o major Jerome Hopewell, do Gabinete da Polícia de Rapides Parish.

O motor cortou e ele foi forçado a aterrissar o avião em um campo enlameado em Bayou Rapides, perto de um campo de golfe. Após a aterrissagem, o avião pilonou (capotou).

Hopewell disse que McCullouch e seus passageiros - a esposa, Mary Beth e sua filha de 1 ano de idade - já estavam fora do avião Piper PA-28-180 Cherokee, prefixo N7230W, construindo em 1963, quando as autoridades chegaram ao local. A família dispensou o tratamento médico.

O Corpo de Bombeiros do England Airpark Corpo e de Rapides Parish responderam rapidamente, e pulverizaram o avião para evitar uma explosão devido ao vazamento de combustível.

Hopewell disse que o local do acidente foi limpo e os destroços foram levados para um hangar no aeroporto para que o National Transportation Safety Board (NTSB) possa iniciar uma investigação sobre a causa do acidente.

fonte/foto/thetowntalk.com / ASN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog