Pular para o conteúdo principal

HELICÓPTERO ESTÁ DESAPARECIDO HÁ DOIS DIAS NO MARANHÃO

Um helicóptero que decolou do Aeroporto Campo de Marte no último dia 20, com destino a São Luís(MA), está desaparecido desde a tarde da quarta-feira. Estavam a bordo o piloto Wendel Gabriel e o co-piloto Aluísio Teixeira Barbosa. Por volta das 13h30 da quarta-feira, o helicóptero parou para abastecer em Carolina, cidade localizada a 857 quilômetros de São Luís. Desde então, não se teve mais notícia da aeronave.

O helicóptero foi adquirido por um empresário de São Luis e deveria ser entregue na quarta-feira na Fazenda Nelory, de sua propriedade, localizada próxima à capital maranhense. Segundo o coordenador do Grupo Tático Aéreo, o comandante Laércio Costa, há possibilidade de o helicóptero ter feito um pouso de emergência em função de alguma falha técnica, como falta de combustível.

Dois helicópteros da empresa Companhia Salvo Aéreo estão fazendo o roteiro contrário do helicóptero desaparecido. Aeronaves da Polícia Militar também sobrevoam o local. O caso está sendo investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica. A reportagem tentou contato com o órgão, mas não teve resposta.

fonte/AgEstadao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog