QUATRO ESTRANGEIROS SÃO PRESOS POR FURTAR PASSAGEIROS EM CONGONHAS

Quatro estrangeiros foram presos pela polícia de São Paulo acusados de furto de bagagens de passageiros no aeroporto de Congonhas. Entre eles estão três peruanos e um argentino. As câmeras da Infraero registraram a ação dos bandidos ( veja o vídeo). Um deles saltou de um carro e pediu informações para a vítima, para distraí-la. Quando o passageiro se descuida, um dos bandidos pega a maleta com o laptop dele e entra no carro. A vítima só percebe o crime um minuto depois. Na última sexta-feira, dois peruanos foram presos ao furtar notebook no Aeroporto Internacional de Guarulhos , na Grande São Paulo.

Nesta quarta-feira, policiais da Delegacia do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, detiveram em flagrante, um dos integrantes de uma quadrilha especializada em roubar laptops em aeroportos. O peruano foi preso nesta manhã, quando tentava roubar uma mala com o equipamento de um passageiro.

Os criminosos costumam agir na calçada, do lado de fora do aeroporto, quando os passageiros se distraem. A área deve ser policiada pela Polícia Militar, mas os passageiros reclamam da falta de segurança.

Os vigilantes se preocuparam muito em me mandar fumar do outro lado da calçada. Acho que tinha que colocar polícia na calçada, na hora de maior movimento e ficar vigiando mesmo - disse o comerciário Ronaldo Oliveira Santos.

A polícia suspeita que os presos façam parte da mesma quadrilha que age no aeroporto internacional de Guarulhos, onde duas pessoas foram presas na semana passada. O método é igual.

fonte/OGlobo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog