NOVO VOO DA TACA A PARTIR DE PORTO ALEGRE JÁ TEM 60% DE OCUPAÇÃO

O novo voo da Taca Airlines, entre Porto Alegre e Lima e que estreia no próximo mês, já tem ocupação média de 60%. O número é resultado de uma rápida resposta do mercado gaúcho, segundo o gerente regional da Taca no Brasil, Ian Gillespie. O novo trecho começou a ser divulgado há pouco menos de um mês. “Ainda temos alguns dias antes da estréia e temos certeza de que vamos melhorar ainda mais esta média que já é bastante satisfatória”, ressalta. Gillespie observa que o número demonstra que havia uma demanda reprimida. “Mostra que a criação deste novo trecho foi acertada”, completa.
O gerente reforça ainda que o novo voo vai proporcionar a abertura de portas para o desenvolvimento da economia e turismo regionais não só do Rio Grande do Sul, mas também de estados vizinhos. “A região Sul terá voos para 42 destinos de 22 países das três Américas. São muitas as possibilidades de negócios, especialmente se levarmos em conta que assim como vão turistas e empresários para lá, vêm turistas e empresários para o Brasil”.
Os voos estarão disponíveis a partir do dia 3 de dezembro. As viagens serão num espaçoso e moderno Airbus 319 com 120 assentos e terão duração de 5h. Inicialmente, a ida contará com voos às terças, quintas e sábados, às 7h, e retorno às segundas, quartas e sextas-feiras, às 22h15.
 
fonte/TG Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog