SELEÇÃO ESCOCESA TOMA SUSTO EM INCIDENTE COM AVIÃO

A seleção escocesa tomou um grande susto nesta quarta-feira quando o avião em que jogadores e comissão técnica estavam a bordo quase colidiu com outra aeronave, bem perto do aeroporto de Heatrow, em Londres. Os escoceses fizeram escala na capital inglesa para seguir para o Japão, onde tem um amistoso no próximo sábado.

O jato da British Airways estava a apenas 15 metros do chão quando o piloto teve de fazer uma rápida manobra para não bater com outro avião que estava na pista.

Ninguém se machucou no incidente e a aeronave com a seleção escocesa conseguiu pousar 15 minutos mais tarde. "Nós estávamos no caminho para descer e arremetemos.

O piloto disse: 'teremos de pousar novamente'", afirmou o chefe-executivo da Confederação Escocesa de Futebol (SFA), Gordon Smith.

O porta-voz da SFA Rob Shorthouse também comentou sobre o incidente. "Nós estávamos a pouco mais de 15 metros do chão. Os jogadores reagiram do mesmo jeito que todos que estavam a bordo. Foram momentos de tensão, mas todo mundo está bem".

fonte/ Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog