EMBRAER VENDEU TRÊS JATOS USADOS PARA COMPANHIA AÉREA DE ANGOLA

A fabricante brasileira Embraer anunciou hoje a venda de três aviões usados à empresa Serviços Executivos Aéreos de Angola (SEAA).

A operação incluiu a venda de modelos ERJ 135 e 145, com 37 e 50 assentos, respectivamente, à nova companhia africana que opera em rotas domésticas, salientou a empresa em comunicado.

“Temos a satisfação de dar as boas vindas à SEAA e à crescente família de operadores que optaram por adquirir aeronaves usadas da Embraer”, afirmou o director da fabricante, Mark Dunnachie.

“Esperamos cultivar uma longa e amistosa relação e temos certeza que nossos jactos regionais terão óptimo desempenho com este novo cliente africano”, disse.

Os três aviões terão como base o aeroporto de Lubango, operando rotas para Luanda, Cabinda, Ondjiva e Saurimo.

“Estamos felizes com a conclusão desta primeira compra de jactos regionais da Embraer para apoiar o início das nossas operações”, afirmou o proprietário da SEAA, Silvestre Tulumba Kapose, citado no comunicado.

Em Julho deste ano, a Embraer lançou a primeira pedra de duas fábricas que a empresa planeia construir em Évora, com início das operações previsto para 2012.

A Embraer é, em consórcio com a EADS, o maior accionista da portuguesa OGMA, detendo ambos 65% do capital daquela empresa portuguesa.

O Estado português detém os restantes 35% da OGMA, através da holding Empordef.

fonte/ OJE/Lusa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog