JATO PHENOM 300 DA EMBRAER VIAJA PELA AUSTRÁLIA

Uma apresentação especial para a imprensa será realizada nos dias 17 (em Sidney) e 24 de junho (Melbourne), às 11h30, com a presença de José Eduardo Costas, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer – Mercado Ásia e Pacífico – Aviação Executiva. “A Austrália apresenta desafios em termos de transporte que demandam viagens para percorrer distâncias continentais de forma rápida e específica. O conforto, conveniência e velocidade do Phenom 300, com sua tecnologia e sistemas de última geração, o tornam a solução ideal para este vasto país”, afirma Costas.

A frota de testes do Phenom 300 é composta por quatro aeronaves: duas totalmente instrumentadas, uma com interior básico e instrumentação para ensaios em vôo e outra com acabamento interno completo que está sendo usada para testes de funcionamento e confiabilidade e participará da campanha de maturidade. Até o momento, a frota já realizou mais de 600 horas de ensaios em vôo. A certificação está planejada para ser concluída no segundo semestre de 2009, com as primeiras entregas sendo realizadas até o final do ano.

Jjato Phenom 300-O Phenom 300, da categoria light, transporta até dez ocupantes em um espaçoso e confortável interior, projetado em parceria com o BMW Group DesignworksUSA. As asas enflechadas e com winglets e os modernos sistemas a bordo foram desenvolvidos com foco no excelente desempenho em vôo. Ponto único de reabastecimento, lavatório com serviço externo e excelente pressurização de cabine são alguns dos diferenciais do jato. O Phenom 300 é um dos aviões mais velozes da categoria light, atingindo 833 km por hora ou 450 nós (KTAS), evoa a uma altitude de 45 mil pés (13.716 metros). Com um alcance de 3.334 km (1.800 milhas náuticas), a aeronave é capaz de voar qualquer rota entre duas cidades australianas na costa leste ou de uma destas cidades para a Nova Zelândia; de Melbourne para Sidney; de Sidney para Darwin; de Perth para Bali (Indonésia); ou de Darwin para Jacarta (Indonésia) sem escalas, incluindo reservas de combustível NBAA IFR.

Para atender às demandas dos clientes de jatos executivos, a Embraer investiu na criação de um sistema de suporte composto por seis unidades próprias e uma ampla rede autorizada em todo o mundo. A Empresa também possui parcerias com renomadas empresas de logística etreinamento de pilotos e mecânicos, além de oferecer inspeções de rotina, manutenção programada e não-programada e programas especiais de solução de serviços como o Embraer Executive Care (EEC). A estrutura de suporte ao produto da Empresa abrange operações de vôoe suporte técnico e de manutenção customizados de acordo com o perfil de operação de cada aeronave, além de um novo Contact Center para os clientes. Tal estrutura possibilita significativa redução dos custos e do tempo de permanência em solo das aeronaves e maximiza os benefícios desta importante ferramenta de negócios. Para mais informações sobre os jatos executivos da Embraer[ www.EmbraerExecutiveJets.com.br]

Perfil:A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva e Defesa.

A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de março de 2009, a Embraer contava com 17.375 empregados – número que não inclui empregados de suas subsidiárias não-integrais OGMA e HEAI – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 19,7 bilhões.|

Fonte: Fator Brasil/foto/divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog