TAP OFERECE MELHORES CONDIÇÕES AOS SURFISTAS


A TAP reduz em 50% as tarifas para o transporte de equipamentos de surf. As novas condições, já em vigor, permitem reduzir para metade os valores a serem pagos pelos passageiros mediante o transporte, em saco próprio, de uma ou mais pranchas com peso de até 10 kg e a assinatura, pelo passageiro, de um termo de responsabilidade pelas mesmas. Além desta redução, o preço passa a ser por saco, independentemente do número de prancha que contenha, o que, nestes casos, se traduz numa diminuição superior a 50% da tarifa a ser paga.

O transporte continua a ser gratuito para as pranchas com dimensões até 150 cm, dentro da franquia de bagagem. Para as pranchas com mais de 150 cm, a taxa aplicável desce para os 37,5 euros nos vôos europeus e para 75 euros nos intercontinentais.

Com esta nova oferta, resultante de acordo estabelecido entre a TAP e a Associação Nacional de Surfistas, a companhia procura ir ao encontro das expectativas dos surfistas, oferecendo-lhes uma proposta de serviço mais conveniente e adequada às suas necessidades.

Perfil da TAP - A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 59 destinos em 26 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 53 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 69 aeronaves. [Call Center: 0300 210 6060 | Site: www.FlyTAP.com].

fonte: Portal Fator Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog