PASSAGEIROS SAEM ILESOS EM POUSO DE EMERGÊNCIA NA ROMÊNIA



Cerca de 20 ambulâncias aguardavam a aterrissagem para socorrer possíveis feridos.
Um avião da companhia romena Carpatair teve neste sábado que fazer uma aterrissagem de emergência no aeroporto da cidade de Timisoara (oeste), devido a problemas no trem de pouso, mas as 51 pessoas a bordo saíram ilesas, informou a imprensa local.
Os 47 passageiros da aeronave e os quatro membros da tripulação não sofreram nenhum ferimento no incidente, disse a porta-voz do terminal aéreo, Carmen Stoica.
O avião, um Saab 2000, voava de Chisnau (República da Moldávia) para Timisoara, mas, antes de pousar, sobrevoou por mais de uma hora e meia a cidade de destino devido aos problemas no trem de aterrissagem. Segundo o vice-presidente da Carpatair, Dan Andrei, o trem de pouso dianteiro emperrou.
"Na aterrissagem, o avião desceu com os dois trens laterais, freou bruscamente e depois, a uma velocidade reduzida, inclinou-se para frente. (Durante as manobras,) O trem de pouso dianteiro permaneceu emperrado", disse Andrei à agência Agerpres.
Cerca de 20 ambulâncias e equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros aguardavam a aterrissagem do avião para socorrer possíveis feridos e evitar a explosão da aeronave.

fonte: terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog