CORINTHIANS - PÂNICO NO AR



A noite da última terça-feira foi de pânico no elenco do Corinthians. Uma forte turbulência enfrentada no voo de São Paulo a Presidente Prudente deixou o clima tenso. Ronaldo, em sua primeira viagem com a delegação, começou com o pé esquerdo. Quem relata o ocorrido é Fabinho.
“O piloto falou que teve de passar por Londrina para tentar fugir da tempestade, mas no fim precisou enfrentar a chuva e as nuvens pesadas. Nunca vi um avião balançar daquele jeito, voando quase de lado. No começo o pessoal brincou, mas depois todo mundo ficou muito nervoso”, contou o volante ao UOL Esporte.
Segundo o corintiano, alguns jogadores apelaram às orações durante os minutos de instabilidade no ar. “Quando você está passando por alguma perto se apega à fé. Todo mundo tomou um susto grande. Até eu que sempre procuro manter a calmo fiquei muito nervoso.”
O goleiro Julio Cesar, que não gosta de viajar de avião, sofreu bastante. “Ele tem medo de avião e sofre mesmo. O Julio estava de pé quando começou a balançar. Ele correu para o banco, apertou o cinto e ficou muito nervoso, a cabeça dele estava até vermelha”, contou Fabinho.
O trauma dos corintianos foi tão grande que alguns já cogitam até retornar à capital de ônibus no próximo domingo, após jogo diante do Marília. “Já tem alguns jogadores querendo voltar de ônibus, perguntando quanto tempo demora”, completou Fabinho, titular da equipe na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Noroeste.
fonte: uol/foto:divulgação Total Linhas Aéreas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog