PROVÍNCIA DO QUEBEC RECRUTA ENGENHEIROS DA ÁREA DE AVIAÇÃO

A Província do Québec, no Canadá, está recrutando profissionais do setor de aviação para o mercado de trabalho local, com salários de até US$ 78 mil por ano.
Os candidatos devem ser engenheiros com especialização no setor aeroespacial. A área tem prioridade do mercado de trabalho local e oferece vagas para profissionais estrangeiros que desejam se inscrever no programa internacional de imigração da província canadense.
As ofertas de trabalho estão distribuídas por vários segmentos da indústria de aviação do Québec. Há vagas em fabricantes de aviões e aeronaves especiais, em operadoras de transporte aéreo e para pesquisas em instituições educacionais. As principais empregadoras no setor são Bombardier Aéronautique, Mecachrone e Héroux-Devtek.
A remuneração neste setor está em torno de US$ 78 mil anuais. As jornadas de trabalho são, em média, de 40 horas semanais, dependendo da empresa contratante.
O imigrante tem direitos trabalhistas, como assistência médico-hospitalar, previdenciária e até 14 salários/ano, entre outros benefícios extensivos também a familiares (mulher e filhos).Segundo Soraia Tandel, diretora do escritório de imigração do Québec em São Paulo, todos os selecionados saem do Brasil com o visto de residente permanente, que permite morar e trabalhar legalmente na maior província do Canadá. E, após três anos de residência, podem solicitar cidadania com direito a passaporte canadense.
Os candidatos devem acessar o site www.imigracao-quebec.ca para obter informações e fazer a inscrição.
Processo de seleção
O processo de seleção para imigração no Québec pode durar até um ano e leva em consideração, além de diploma reconhecido na área, conhecimento da língua francesa, experiência profissional comprovada, ter, preferencialmente, até 35 anos, e disposição para aprender a língua francesa, idioma oficial do Québec.O candidato não sai do Brasil com a garantia de emprego, mas o governo ajuda o imigrante na busca por uma colocação no mercado de trabalho.
“O recém-chegado tem acompanhamento do governo para elaboração de currículos e de cartas de apresentações, e inclusive dicas sobre o mercado de trabalho local. Se necessário, há ainda aulas gratuitas para aperfeiçoamento do francês”, destaca Soraia Tandel.
O site http://tinyurl.com/6xakoc apresenta profissões, vagas e remunerações oferecidas na Província do Quebec.
fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RASANTE EM TERESINA