CIRRUS LANÇA MODELO ESPECIALMENTE PARA O BRASIL

Cirrus-Potenza-Brasil-feat

O segundo maior evento de aviação geral do mundo, Sun and Fun 2016, que decorreu no  mês passado em Lakeland – Florida,  serviu de palco para o lançamento do CIRRUS SR22T POTENZA, que a Plane Aviation venderá no Brasil.

Num evento privado a Cirrus, construtora americana, ofereceu um “happy hour” a amigos e clientes, onde Dale Klapmeier, Presidente da empresa, fez a apresentação e o lançamento deste exclusivo modelo.
Essa aeronave destinada especificamente ao mercado brasileiro será fabricada em edição limitada. Isto porque Somente 5 clientes VIP serão proprietários do CIRRUS SR22T POTENZA.

O CIRRUS POTENZA será oferecido somente na versão “ TURBO” e virá com todos os equipamentos opcionais de fábrica instalados além da garantia estendida para 3 anos, fones Bose, kit de conforto e conveniência, kit de sobrevivência na terra e no mar e um equipamento de localização de emergência pessoal.

Cirrus-Potenza-Brasil-corpo

Este novo modelo tem proteção total anti-gelo e ar condicionado, novas travas nas portas, controle remoto para destravamento das portas à distância e acendimento automático das luzes internas e externas. Outra novidade é a conectividade Bluetooth em toda a cabine. O piloto pode transferir o plano de voo de seu telefone ou tablet diretamente para o painel de aviônicos e receber informações de meteorologia e GPS de volta em seus equipamentos portáteis.

O POTENZA, equipado com um motor Continental turbo – alimentado de 315 hps, poderá voar numa altitude de até 25.000 pés a uma velocidade de cruzeiro de 390 km/hora com um consumo de combustível de apenas 57 litros/hora.

O departamento de design da Cirrus trabalhou cuidadosamente nos detalhes do exterior e interior do POTENZA, deixando-o com uma aparência sofisticada e arrojada.
Estes 5 clientes muito especiais da Cirrus, poderão ainda escolher as cores e tons dos acabamentos do POTENZA.

A Cirrus programou fazer um tour com o POTENZA pelo Brasil no final do mês de Maio onde irá oferecer a clientes previamente selecionados a experiência de voar nesta aeronave que foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro.

Para descarregar a apresentação e folha técnica do Cirrus POTENZA CLIQUE AQUI

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog