MONOMOTOR FAZ POSUO FORÇADO DURANTE TREINAMENTO EM GOIÂNIA


Avião monomotor faz pouso forçado em chácara de Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/PM)Avião monomotor pousou em uma chácara próximo à GO-070 (Foto: Divulgação/PM)

Um avião monomotor fez um pouso forçado em uma chácara às margens da GO-070, no setor Vista Bela, em Goiânia, nesta quinta-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam dentro da aeronave, mas ninguém se feriu.

Os bombeiros informaram que o avião era utilizado para treinamento e, durante o voo, fez uma manobra para tentar arremeter, mas o piloto não conseguiu. Como o pouso, algumas partes do avião ficaram danificadas. A propriedade rural fica atrás do Aeroclube de Goiânia.

A corporação não soube informar se o avião era de uso particular ou utilizado para dar aulas. O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações do que teria provocado o pouso.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), informou que já foi notificado da ocorrência e enviou uma equipe para iniciar os trabalhos de investigação do acidente.

Avião monomotor faz pouso forçado em chácara de Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Bombeiros ainda não sabem o que provocou o pouso forçado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
 
fonte/foto/G1/CB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog