O FILME....A HISTÓRIA DO "PILOTO" DOS PILOTOS

Flying-the-Feathered-Edge-Bob-Hoover

“Flying the Feathered Edge” é o novo filme documentário sobre a vida de uma legenda da aviação, Bob Hoover, agora disponível em DVD e disco Blu-Ray. Este documentário de 86 minutos, produzido, dirigido e editado por Kim Furst, inclui entrevistas com Harrison Ford, Carol Shelby, Burt Rutan, Dick Rutan, Coronel Bud Day, Gene Cernan, Clay Lacy e Sean D. Tucker. “O filme capta a história da minha vida de uma forma correcta. Não sei como poderia ter feito melhor”, disse Bob Hoover.

Nascido em 1922, Robert A. “Bob” Hoover é um antigo piloto de acrobacia e de testes da Força Aérea norte-americana, conhecido pelo seu ‘palhinhas’ de abas largas e sorriso aberto. Nos meios da aviação é frequentemente apelidado como “o ‘piloto’ dos pilotos” (“The pilots’ pilot”). Aos 92 anos, Bob Hoover é, reconhecidamente, o mais amado personagem da aviação actual. Em “Flying the Feathered Edge”, Bob Hoover conta a sua própria história e partilha, com a seu característico charme, a sabedoria ganha na dureza de uma vida dedicada a levar o envelope ao limite, contribuindo para muitos desenvolvimentos da aviação.

Este documentário, é o quinto sobre aviação deste premiado realizador, autor dos filmes “One Six Right”; “Rocket Challenge”, no Discovery Channel; e “Wings Over the Rockies”, com Harrison Ford. “Flying the Feathered Edge” está à venda, exclusivamente, no WEBSITE do Bob Hoover Project: o DVD, por $28.95 e o disco Blu-Ray, por $32.95.

“Nada é preciso em combate, ou aviação experimental, e há algo sobre a capacidade de aceitar o risco, que nos leva a pensar que nada nos acontece, só acontece aos outros, porque somos mais esperto que a maquina e se algo porventura acontecer seremos capazes de lidar. Nem sempre é assim… Se tivermos uma avaria no momento e lugar errado, estaremos mortos.Bob Hoover


fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog