PRECISA EMBRULHAR A SUA AERONAVE >>>> AGS TEM A SOLUCÃO

Aero-Special-Cargo-AGS-Holding

A AGS apresentou, recentemente, na LABACE 2014 (maior feira de aviação executiva da América Latina), um exclusivo serviço de embalagem chamado Shrink Wrap para o mercado aeronáutico.

 A Shrink Wrap é uma embalagem a vácuo composta por um plástico filme de alta qualidade, que é encolhida por meio de aquecimento e tem por objectivo proteger a aeronave contra deteriorações e avarias.
Aero-Special-Cargo-3

De acordo com fonte da empresa, “dentro das suas principais características, esta embalagem evita infiltrações, danos na pintura e proteção máxima contra os raios ultra violeta, sob as piores condições de chuva e calor, por um período de 12 meses, tornando-se uma das mais eficazes entre as diversas formas de embalagens para o transporte de cargas sensíveis.

Aero-Special-Cargo-2

A AGS Holding é uma empresa brasileira, pioneira neste serviço de embalagens. Destaca-se, desde 1999, pela sua atuação no segmento aeronáutico, oferecendo serviços de transporte nacional e internacional, além de uma gama de serviços especializados para o setor sem envolvimento de terceiros.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog