MONOMOTOR CAPOTA AO TENTAR POUSAR EM BOITUVA, SÃO PAULO


Acidente ocorreu no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP). (Foto: Fabio Campos / TV TEM)Acidente ocorreu no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP). (Foto: Fabio Campos / TV TEM)

Um avião monomotor capotou durante o pouso na noite desta quinta-feira (16) no Centro Nacional de Paraquedismo (CNP), em Boituva (SP). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam a bordo: um rapaz de 25 anos, que sofreu apenas escoriações leves e passa bem; e um homem de 68 anos, com suspeita de traumatismo craniano. Ele foi levado para o hospital em Boituva e transferido para o Hospital Regional, em Sorocaba (SP) - o estado de saúde não foi informado.

De acordo com a polícia, a aeronave não conseguiu pousar ao se aproximar do solo. Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), acompanhados da Polícia Civil, vão até o local na manhã desta sexta-feira (17) para iniciar as investigações sobre o acidente.

*Colaborou Airton Salles Jr., da TV TEM Itapetininga.
Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vão até o local na manhã desta sexta-feira, 17 (Foto: Fabio Campos / TV TEM)Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil vão ao local esta sexta-feira, 17 (Foto: Fabio Campos / TV TEM)
 
fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog