FORRO INTERIOR DE AVIÃO DA AMERICAN AIRLINES ESTALOU E OBRIGOU A UM POUSO DE EMERGÊCIA




Um Boeing 757 da American Airlines, Boeing 757-200, registro N604AA, realizando o voo AA-2293, de São Francisco para Dallas, no dia 13 de Outubro, foi obrigado a voltar e a fazer uma aterragem de emergência, quando o painel de um dos forros da cabina começou a estalar pondo a descoberto o isolamento da fuselagem.

Um passageiro ouvido pela Associated Press, disse que as pessoas se aperceberam de que algo de errado se estava a passar quando sentiram a fuselagem tremer e ouviram estalos do lado de fora do Boeing 757, depois da descolagem.

O pior aconteceu quando, na fila 14, segundo o mesmo passageiro, o painel do forro interior do avião deu sinais de que estava a ceder. As pessoas ficaram assustadas e chamaram pela tripulação dizendo que as paredes do avião estavam a desabar. O comandante depois de verificar a anomalia decidiu aterrar imediatamente.

A possibilidade de o avião ter sido afectado por uma corrente de ar poderia ter sido a causa, informou uma fonte da companhia, estando o caso agora em averiguações por parte da FAA (Federal Aviation Administration) e pela American Airlines.

fonte/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog