TRÊS PESSOAS MORREM EM QUEDA DE AVIÃO EM BELÉM DO PARÁ


Três pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte da empresa Taxi Aéreo Dourado, prefixo PT-DDG, na tarde desta terça-feira (3), na estrada da CEASA, próximo ao conjunto Morada Verde, em Belém. As informações foram confirmadas pelo Centro Integrado de Operações do Corpo de Bombeiros (Ciop/Bombeiros).

Uma das vítimas foi identificada como comandante Joaquim Calixto, que pilotava a aeronave. Os bombeiros informaram ainda que o avião explodiu no momento da queda.

De acordo com o Ciop, três pessoas morreram em queda do avião em Belém (Foto: Daniel Costa/DOL)
O DOL entrou em contato com a empresa Táxi Aéreo Dourado que informou que ainda aguarda posicionamento de uma equipe que está no local do acidente.

Acabam de ser identificados as vítimas do acidente com avião de pequeno porte, que caiu na tarde desta terça-feira (3), por volta das 15h, próximo a estrada da Ceasa, em Belém.

A aeronave era pilotada pelo comandante Joaquim Calixto e os passageiros foram identificados como Anderson de Oliveira Conceição e Rosivaldo Rabelo Castro, ambos agentes de segurança, funcionários da empresa Prosegur Vigilância e Transporte de Valores.

O avião, que saiu do aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém, por volta das 14h45, faria o serviço de transporte de valores.

fonte: Ana Paula Azevedo/DOL com informações de J.R. Avelar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog